5 de setembro de 2009

Última semana.

Começa amanhã a última semana de férias. Depois disso, acabou. Novamente a acordar as 06h45, a apanhar o miserável do autocarro, a ouvir sempre as mesmas histórias a caminho da escola, a passar os intervalos a comer, a aturar a seca das aulas de Português, a ficar 45 minutos à espera para apanhar os transportes públicos, a desesperar por chegar a casa e esticar as pernas, uff!
Preferia mais umas duas semaninhas antes de tudo isto começar. Para estar com quem não estive neste Verão. Para me divertir mais um pouco. Para descansar, coisa que não tenho feito nestas últimas três semanas. Enfim, não se pode ter tudo!...

Resta-me aproveitar bem esta semana, dar mais uns quantos mergulhos, apanhar um pouco de raios UV, dar uns beijinhos naquelas pessoas que depois só vou passar a ver de dois em dois meses, abrir bem as orelhas porque em breve vou voltar a ouvir aquele rol de mexericos e má-língua, não pegar num só livro.

Até breve :)

4 comentários:

  1. 1º Aniversário do CINEROAD!
    Este blogue recebeu um agradecimento especial!
    Obrigado!

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderExcluir
  2. Quando é que começa a escola mesmo ? Será que ainda somos da mesma turma ?

    Eu também agradecia mais umas semaninhas de férias , mesmo para ficar em casa apenas a dormir e ler . O verdadeiro relax !

    Férias grandes é só pa quem pode .


    Beijinhes *

    ResponderExcluir
  3. E não é que está mesmo para começar?
    Mais umas 2 semaninhas também me sabiam bem, que isto desde o início de Agosto está mesmo bom :D (e além disso comecei as férias no dia em que fomos para a PAR --')
    O bom disto? Está quase a chegar o acampamentoo :D ***

    ResponderExcluir
  4. Hana, a escola começa ou dia 15 ou 16, se somos da mesma turma ainda não sei.

    Lifehappens, sim, o acampamento vai ser espectacular!


    Yirien

    ResponderExcluir