2 de setembro de 2009

Para o G.L


Tens sido um amor para mim. Obrigada por tudo o que tens feito por mim nos últimos dias, obrigada mesmo (quase que tenho um ataque de choro com isto!). É tão bom saber que acreditas em mim, e que me ajudas a concretizar os meus sonhos!
Vou ser-te sincera, há uns meses atrás, por muito que gostasse de ti e de estar contigo, tinha sérias dúvidas sobre a nossa amizade, se éramos realmente isso, amigos. A tua ausência era mais do que evidente, apesar da constante simpatia e de todo o carinho que sempre me deste.
Agora posso orgulhar-me de já não pôr isso em causa: sim, somos amigos. É tão bom dizer isto! Não te vou meter rótulos, não te vou dizer que és o meu melhor amigo, ou o amigo das saídas à noite, ou o amigo das fotografias. És meu amigo. Ponto.
Vou-te agradecer pela milionésima vez tudo o que me tens dado ao longo deste ano e tal. OBRIGADA! Pelos abraços ternos, por te rires das minhas piadas secas, por ouvires as minhas confidências, por me fazeres todos estes favores, por me meteres com este sorriso palerma e os olhos a brilhar.
Meu anjo, eu adoro-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário