1 de janeiro de 2010

Balanço do ano 2009

Eu confesso: não criei muitas expectativas em relação a 2009. Estava (demasiado) desamparada, completamente frágil, não vendo motivos para me alegrar. Portanto, partindo desta pequena introdução, posso dizer que este ano me surpreendeu bastante.

Não posso decerto afirmar que criei muitos amigos novos (embora tenham existido alguns), que encontrei o amor da minha vida (isso já foi em 2008!) e que me fartei de sair durante o Verão, mas diverti-me bastante.

Acima de tudo, acho que cresci e amadureci bastante durante estes últimos doze meses. Limei algumas opiniões minhas, formulei outras novas, afastei-me de quem só sabia deitar água para cima do fogo do meu coração e descobri novos rumos para a minha vida. O meu nível de felicidade foi aumentando gradualmente à medida que o tempo ia passado. Dei a volta por cima, por assim dizer.

E os últimos dias do ano foram fantásticos, sem dúvida alguma. Pessoas e momentos inesquecíveis. Fim de ano sem muito álcool e com muitas horas de pé, início de 2010 com as pernas doridas e um sono dos diabos.

Estou optimista em relação a 2010. Optimismo, que bonita palavra que só nestes últimos tempos pareço ter aprendido! Não me posso queixar pois, embora não seja conformista, tenho tudo aquilo que quero: amigos, saúde, família e amor. De lista de objectivos na mão, vagos mas positivos para a minha construção enquanto pessoa, sorrio sem receios para os meses que se avizinham. :)

2 comentários:

  1. Obrigada milka. Igualmente. Feliz 2010 :)

    ResponderExcluir
  2. Balanços positivos é do que se precisa! Nada como viver um dia de cada vez, não é mesmo? (não esquecendo um ou outro sonho a medio ou longo prazo, claro ;D)

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderExcluir