28 de outubro de 2010

Ao menos já passaram dois anos e dois meses.

Pela primeira vez desde que cá estou, uma luz especial brilha nesta cidade.

Três anos (três anos!) e não há nada que tenha valido a pena viver. Daqui só guardo memórias ocas (ou más). Não sei como é que se diz que estes são os melhores anos da nossa vida, já fui tão mais feliz no passado... Este sítio é tão lindo e inspirador, contudo, foi na degradação urbana e podridão humana que eu vivi os meus melhores dias.

Sinto em mim a urgência de alterar tudo isto, de preencher as lacunas de tudo aquilo que não vivi e devia ter vivido. Juro que me tenho esforçado para tal, porém, a colaboração não tem sido das melhores. E duvido que alguma vez consiga.

Estes anos hão-de ser os mais vazios de sempre, e nada mais que isso. Oxalá isto termine depressa.

Um comentário:

  1. culpar a paisagem é uma fase necessária.. pior é a desilusão que vem depois.

    ResponderExcluir