19 de agosto de 2010

para quem acredita em Deus, no karma, no destino, no que bem lhe apetecer.



Ainda bem que não apareceste mais cedo na minha vida. És a pessoa certa... porque chegaste no momento certo.
Caso contrário, talvez me tivesses conhecido quando eu estava cega por alguém que, definitivamente, não valia a pena. Ou então ir-me-ias encontrar tão fragilizada e carente que me bastaria usar-te sem me preocupar com o que poderias sentir.
Não interessa que sejas a pessoa maravilhosa que és, eu teria sempre agido de forma cruel para contigo. Jamais te daria o devido valor, pois tinha todas as atenções concentradas em volta do meu umbigo.
Aterraste na minha vida quando toda a esperança estava perdida, quando eu jurava a pés juntos não querer amar mais ninguém, quando me teria conformado com “és uma amiga espectacular, mas...”. Eu não tinha qualquer impressão sobre ti, daí que me tenhas surpreendido tanto.
De nada serve pensar como teria sido conhecer-te num período diferente... O que importa é que conheci.


Com carinho.

Um comentário:

  1. A propósito, lembrei-me:

    "O amor é apenas uma questão de oportunidade.
    De nada vale encontrar a pessoa certa antes ou depois da altura certa."

    in 2046, de Wong Kar Wai

    ;)

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderExcluir