16 de agosto de 2009

Sobre a felicidade

Que este maldito Verão acabe! Já estou farta de ser feliz… As coisas correm tão bem que até metem nojo. Nunca mais aconteceram tragédias na minha vida. Ou pelo menos deixei de as ver como tal.

Acho que me tornei imune ao meu próprio sofrimento. Deixei de dramatizar as coisas. Passei a ver o lado positivo das situações. Posso dizer que cresci. Todavia, não gosto desta apatia em relação à vida. Não era assim que eu queria ser. Este “tanto me faz” provoca-me náuseas.

Engraçado como me queixava de querer ser feliz, e agora que o sou, sinto a necessidade de o rejeitar para que possa novamente procurar sê-lo…

5 comentários:

  1. Quem me dera que a mim corresse tudo bem como te está a correr a ti. Quem me dera. Desejaria tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. quando poderes podes'me enviar por email esta musica que tens aqui no blog . Logo a primeira.

    ResponderExcluir